Perguntas Frequentes

 

  • O site é confiável?

R.: A AlfaTime trabalha com as maiores plataformas de segurança para ecommerce no Brasil através do PagSeguro. Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Caso tenha mais alguma duvida, nos mande um e-mail ou nos procure no facebook. Veja também nossa política de segurança e privacidade aqui.

  • Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

R.: O pagamento pode ser feito no boleto bancário avista ou nos cartões em até 12x

  • Qual é o custo de envio?

R.: O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

  • Onde posso receber meu pedido?

R.: Realizamos envios para todo o país.

  • Oque devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

R.: Entre em contato com nós no E-mail: contato@alfatime.com.br e te enviaremos um novo.

  • Quanto tempo demora para chegar meu produto?

R.: O prazo médio é de 15 a 35 dias úteis após a postagem do produto.

  • De onde vem o produto?

R.: Representamos fabricantes da Europa, China, Estados Unidos e Holanda, depende do produto escolhido.

  • Posso parcelar por boleto?

R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente avista.

Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.

  • Posso retirar pessoalmente?

R.: Não, todos os envios são feitos por Correios.

  • Os produtos são originais?

R.: Sim, trabalhamos somente com produtos originais de várias marcas mundiais.

  • Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

  • Todos pedidos acompanham número de rastreio?

R.: Sim. Nós presamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.

  • Quando receberei o número de rastramento após a minha compra?

R.: Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem de 5 a 10 dias úteis para enviarem e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato. 

  • E se minha entrega atrasar? 

R.: Fique tranquilo, pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 90 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.

Acesse nosso link abaixo e veja alguns depoimentos de nossos clientes: 

Acesse aqui: https://alfatime.com.br/depoimentos-de-clientes/

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela AlfaTime.

Equipe AlfaTime.